Sorteio

Anuncie.

Siga-me

Quem sou eu

Minha foto

Sou Lidiane, mais para familiares e amigos sou Lidia, estudante de Engenharia de Produção,total fisçura em arquitetura, decoração, adoro trabalhos manuais do tipo faça voce mesmo... Como toda mulher tenho minhas vaidades, gosto de moda e tendencias para assim adapta-las ao meu dia-a-dia, gosto de maquiagem, esmaltes e tudo que envolve essa bolha que é o universo feminino. 
Apaixonada pelo meu namorido e amor Rogerio e por ele e por tantos sonhos juntos que masceu o Sonhos de Lidia...

Mais Visitados

Sonhos de Lidia. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ajudem-me na decisão de como construir.

Flores, hoje vim aqui compartilhar algo que esta me tirando o sono! Bom acho que ainda não mencionei aqui no blog, mas iremos dar inicio na construção, de inicio iremos fazer somente o muro. Em uma conversa com Mozis ele questionou que a area é muito grande (1000 m2) e estava pensando em fazer algo pensando no futuro, mas que não queria mudar os meus sonhos.
Então vou confessar pra vocês eu ando um pouco anciosa, pois eu fico pensando que realmente o terreno é muito grande e que poderia utilizar metade da area e na outra metade fazer os apartamentos para alugar e garantir uma renda futuramente, e ao mesmo tempo eu imagino uma casa grande, com um lindo jardim, piscina, com um cantinho zen para leitura e meditação, churrasqueira...
Sinceramente eu não sei, estava pesquisando aqui varios projetos de casas maravilhosas utilizando a metade da metragem do nosso terreno, nossa preciso de ajuda meninas. E voces o que fariam?

















terça-feira, 21 de maio de 2013

Dieta Dukan. 2ª Parte

Olá meninas, tudo bem? Nossa minha vida está muito corrida e ando sem muito tempo pra atualizar o blog. Mas aqui estou para atualizar voces de como anda minha dieta!
Meninas eu já consegui emagrecer 8,5 kg, a primeira semana (fase de Ataque) vocês conseguirão secar até 2kg!
Eu estou na fase de cruzeiro nesta fase meninas perdemos peso moderadamente, porque incluimos ao cardapio legumes e verduras (com exceção da batata), nesta fase meninas da pra perder 1kg por semana, mas se voces praticarem  exercicios fisicos todos os dias poderam perder um pouquinho mais, a perda de peso é relativa de acordo com seu metabolismo. lembrando nesta fase temos que alternar um dia comemos carnes, legumes e verduras e no outro dia somente a carne!
Agora vamos para as duvidas:

1- Vi que muitas meninas tem duvidas de quanto comer e do intervalo de tempo.

Meninas, eu como muito mesmo de verdade, e quando falo muito é muito rsrsrsr sou muito gulosa. Voces podem comer a quantidade que quiserem desde que seja carnes magras, lembrando que o preparo é muito importante, prefira os grelhados ou assados na brasa, retirem a pele do frango.
Eu como na hora que sinto fome ou quando sinto vontade de mastigar alguma coisa.

2- O que comer no intervalo de tempo no trabalho?

Meninas, no trabalho voces podem preparar um enroladinho de queijo e peito de peru ou presunto. É simples e facil pegue uma fatia de queijo e uma de presunto ou peito de peru (magro) e enrole tipo charuto façam umas tres e podem comer com chá .

3- A dieta funciona? Eu recomendo?

Sim flores, a dieta funciona muito. Voces terão uma dificuldade na primeira semana mas depois tranquilo o organismo acostuma e pronto é so felicidade. Meninas caso alguma de voces tenha alguma duvida adicione o email e conversaremos sonhosdelidia@hotmail.com

Desculpem pela ausência, prometo estar mais presente para sanar duvidas e agradecer pelos comentarios e elogios!
Beijos