Sorteio

Anuncie.

Siga-me

Mais Visitados

Sonhos de Lidia. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cave Dog e Cave Cat, casinha para seu Bichinho!!



Olá friends, acredito que muitas de vocês devem morar em um apê, e como tudo tem suas vantagens e desvantagens, afinal não podemos ter tudo na vida ou quase tudo rsrsrsrs! E uma das desvantagens de morar em apê é que nem todos aceitam que nós tenhamos nossos bichinhos, eu amo cachorros e tenho a sorte em morar numa casa, mas já vivenciei o dois lado da moeda. Aqui em casa temos dois cachorros um Pit Bull (Jason) e um Schnauzer (kiba) que eu amo!
Eu vou mostrar pra vocês as Cave Dog e Cave Cat, são casinhas cavernas pois todo animal gosta de sentir-se protegido e a Guisapet lança ao mercado as caves com um design externo elíptico na parte superior que lembra rostos de animais, dá destaque à decoração da casa com um toque Fun Design! Afinal nossos bichinhos merecem um cantinho só deles também.










Essa da linha Monster Cave é minha preferida, me faz lembrar do filme Monstros S.A!

Essa do ursinhos tem na cores azul clarinho, rosa bebê e branco.
Mas se você tem um gatinho não fique triste tem Cat Cave para ele também!











Além do mais as Caves são de fácil limpeza tanto o casulo quanto a almofada são totalmente laváveis, com uma ótima durabilidade pois sua estrutura oval aliada ao material plastico com um tratamento UV e Anti Mofo tornam as caves mais resistentes e podemos ter em nossas casas um produto que não retém odores.




No site da GUISAPET vocês poderão obter mais informações de onde comprar, você coloca o seu estado e eles lhe informam a loja mais próxima.. 



Espero que tenham gostado, há estou devendo uma foto do Kiba pra vocês, Jason tadinho infelizmente você não cabe dentro da Monster Case rsrsrsrrs!







5 comentários:

Thallyta Ferreira disse...

Achei a cooisa maiis fofaaaa *----*

E muito Obrigado por me responder *-*

Ivaneide Henrique disse...

Bom dia Lidia!

Que perfeição, lindas imagens e tudo no seu devido lugar.

Te vi no siga-me, já visitei e gostei do seu canttinho.
Vamos linkar nossos blogs?
O meu é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

Deixo um abraço e o desejo de um feliz final de semana

Unknown disse...

Olá bom dia que bom que você gostou! Fico feliz em agradar os olhos de quem visita meu cantinho.
bjos

Ivaneide Henrique disse...

Lídia!!

Voltei para agradecer sua maravilhosa presença no profetizando,viu? Aqui estou com muita alegria.

É amiga... a seca por aqui nos atinge demais, mas Deus é Pai e as graças acontecem não no nosso tempo e sim no tempo Dele. É preciso estarmos atentos aos sinais de Deus em nossas vidas, concordas?

Muitíssimo obrigada messssmo rs

Beijos no core e que chuvas de graças aconteçam hoje e sempre me sua vida e dos seus.

Unknown disse...

Lindo, Lindo lindo!! amo essas casinhas hahaha