Sorteio

Anuncie.

Siga-me

Quem sou eu

Minha foto

Sou Lidiane, mais para familiares e amigos sou Lidia, estudante de Engenharia de Produção,total fisçura em arquitetura, decoração, adoro trabalhos manuais do tipo faça voce mesmo... Como toda mulher tenho minhas vaidades, gosto de moda e tendencias para assim adapta-las ao meu dia-a-dia, gosto de maquiagem, esmaltes e tudo que envolve essa bolha que é o universo feminino. 
Apaixonada pelo meu namorido e amor Rogerio e por ele e por tantos sonhos juntos que masceu o Sonhos de Lidia...

Mais Visitados

Sonhos de Lidia. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cave Dog e Cave Cat, casinha para seu Bichinho!!



Olá friends, acredito que muitas de vocês devem morar em um apê, e como tudo tem suas vantagens e desvantagens, afinal não podemos ter tudo na vida ou quase tudo rsrsrsrs! E uma das desvantagens de morar em apê é que nem todos aceitam que nós tenhamos nossos bichinhos, eu amo cachorros e tenho a sorte em morar numa casa, mas já vivenciei o dois lado da moeda. Aqui em casa temos dois cachorros um Pit Bull (Jason) e um Schnauzer (kiba) que eu amo!
Eu vou mostrar pra vocês as Cave Dog e Cave Cat, são casinhas cavernas pois todo animal gosta de sentir-se protegido e a Guisapet lança ao mercado as caves com um design externo elíptico na parte superior que lembra rostos de animais, dá destaque à decoração da casa com um toque Fun Design! Afinal nossos bichinhos merecem um cantinho só deles também.










Essa da linha Monster Cave é minha preferida, me faz lembrar do filme Monstros S.A!

Essa do ursinhos tem na cores azul clarinho, rosa bebê e branco.
Mas se você tem um gatinho não fique triste tem Cat Cave para ele também!











Além do mais as Caves são de fácil limpeza tanto o casulo quanto a almofada são totalmente laváveis, com uma ótima durabilidade pois sua estrutura oval aliada ao material plastico com um tratamento UV e Anti Mofo tornam as caves mais resistentes e podemos ter em nossas casas um produto que não retém odores.




No site da GUISAPET vocês poderão obter mais informações de onde comprar, você coloca o seu estado e eles lhe informam a loja mais próxima.. 



Espero que tenham gostado, há estou devendo uma foto do Kiba pra vocês, Jason tadinho infelizmente você não cabe dentro da Monster Case rsrsrsrrs!







5 comentários: