Sorteio

Anuncie.

Siga-me

Mais Visitados

Sonhos de Lidia. Tecnologia do Blogger.
domingo, 21 de abril de 2013

Resposta ao tag 11 Coisas Sobre Mim...





Oi gente! Tudo bem? Quanta novidade e quanta mudança!!! Quanta coisa legal publicada no cantinho de voces, vi tambem que rostinhos estão de vizu novo.... Bom quero me desculpar pela ausencia e pela demora nas respostas dos comentários, mas aqui estou para organizar minha vida de blogueira inciante rsrsrsr.
E como a missão é organizar a casa, irei responder a TAG que recebi da minha amiga CRIS DELLANI, desculpa pela demora amiga, mais irei responder com muito carinho e agradecimento por seu convite e interesse em conhecer-me melhor!!! Aqui vamos nós.

As regras são:
- Falar de quem recebeu. (respondida)
- Escolher 11 blogs para repassar a TAG
- Avisar aos blogs que tagueou
- Não enviar a Tag de volta para quem te enviou


E as perguntas são:
 
1.Seu nome e idade? 
Lidiane Chagas Costa, 24 anos.
 
2.Estuda? Trabalha? Se sim, faz que ano/curso? Se sim, em quê? 
Estudo e Trabalho. Faço o 7º periodo de Engenharia de Produção. E trabalho de Aux. Administrativa em um Orgão Federal.
 
3.Por qual motivo se tornou blogueira? 
Bom tornei-me blogueira como um passa tempo,e uma forma de relacionar-me melhor na rede com pessoas  cujo os interesses são os mesmos que os meus e conhecer mais sobre um assunto que fascina a muitas de nós DECORAÇÂO!
 
4.Tem quanto tempo de blog? 
Bom meu blog nasceu a 4 meses.
 
5.Qual seu maior sonho? 
Nossa tenho muitos sonhos, acho que de acordo com o grau de desejo aos poucos irão se realizando.
 
6.Tem algum hobby? Se sim, qual é? 
Eu gosto muito de viajar, conhecer lugares novos e pessoas! Mas não o considero um hobby.
 
7.Qual sua maior qualidade e qual seu maior defeito? 
Minha maior qualidade eu sou muito rizonha e meu maior defeito eu realmente não sei somos todos falhos, e certamente o que uma determinada pessoa observa em mim e reconhece como meu maior defeito talvez não seja o mesmo para outro observador. Eu mesma não sei qual é.
  
8.Qual(is) o(s) blog(s) que você mais gosta de visitar? 
Ah eu gosto de todos os blogs que sigo, não há um em especial, pois ao ser add significa que me identifico com a linguagem, os assuntos abordados, as imagens selecionadas... Gosto de aprender com as pessoas!
  
9.Qual sua comida predileta? E qual detesta? 
Pergunta dificil! rsrsrsrrs tanta coisa deliciosa. Mas eu tenho mais preferencia por comidas salgadas em geral, não sou muito fã de doces, mas não os detesto! rsrsrrs
  
10.Já passou algum mico? Se sim, qual foi? 
Mico, Mico rsrsrsrsrs... Bom já paguei um Mico², quando eu morava no RJ, tinha recém chegado a cidade e fui inventar de ir ao banco no fim da tarde, o sol estava quase se pondo quando fui ao centro da cidade sacar um dinheiro pra pagar algumas contas e aproveitar e ir ao mercado! Depois de tudo resolvido lá estou eu retornando para casa e ao observar pela janela do onibus destraio-me olhando ruas e lojas e nao percebo que o ponto de referencia da minha parada (Outdoor enorme em comemoração aos 200 anos de uma escola) se repetia por toda cidade rsrsrrs, então ao avista-lo peço parada e simplismente desço do onibus fora da cidade à beira da Dutra, super deserto e escuro. Me desespero começo a chorar achando que estava perdida e com a sensação de que alguem me seguia na escuridão rsrsrsr ligo pra policia aos prantos sem conseguir dar uma só palavra nem informar onde estou então avisto uma luz longe e percebo que é tipo um galpão de uma empresa e informo para o policial que vão ao meu suposto RESGATE  rsrsrrs no fim das contas a policia chega e então eu digo onde moro e percebo que estava do outro lado do meu bairro então a policia me leva em casa e lá estou eu de frente ao predio onde morava saindo do carro da policia era só dar a volta! Que Mico esse não esqueço.
  
11.Quais seus planos para o futuro? 
Planos para um futuro bem proximo, é concluir minha faculdade e dar entrada em uma pós, aprender duas linguas novas, porque como voces sabem eu sou monoglota rsrsrsrrs e ser FELIZ!
 
  
Espero que tenham gostado desse pouquinho de mim!
 
Blogs tagueados:
 
Marih: Marih Design
Isabelle: Verbos Diversos
Любовь Старцева: Starceva
Lilian Almeida: Duas Moças...
Aryana:Emporio Arte 
Stefanie: Lola Por Lola
Ana Maria: Trelele da Ana
 
Para as donas e donos dos blogs tagueados responderem:
 


  1. Seu nome e idade.
  2. Estuda? Trabalha? Se sim, faz que ano/curso? Se sim, em quê?
  3. Por qual motivo se tornou blogueira?
  4. Tem quanto tempo de blog?
  5. Qual seu maior sonho?
  6. Tem algum hobby? Se sim, qual é?
  7. Qual sua maior qualidade e qual seu maior defeito?
  8. Qual(is) o(s) blog(s) que você mais gosta de visitar?
  9. Qual sua comida predileta? E qual detesta?
  10. Já passou algum mico? Se sim, qual foi?
  11. Quais seus planos para o futuro? 
 
Caso alguém que não foi indicada queira fazer a TAG fique a vontade!
 

Beijos


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

Meu Palácio de 64m disse...

OI Lidia!! Que bom te conhecer melhor, adorei as respostas!!!
Beijos querida!!

Unknown disse...

Beijos Cris... Que bom que gostou! eu também gostei muito de te conhecer, ah quando estava lendo sua resposta sobre o mico eu imaginei você caindo rsrsrsr foi engraçado! beijos

Ana Maria Braga disse...

É sempre bom conhecer mais sobre cada blogueira. boa semana. Bjs

Unknown disse...

Verdade Ana... Então espero conhecer um pouquinho mais de ti também... Boa semana querida... Beijos

Unknown disse...

respondi haha, veja la s2