Sorteio

Anuncie.

Siga-me

Mais Visitados

Sonhos de Lidia. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 30 de abril de 2013

Presente para minha parede branca!

Olá friends, hoje ganhei de presente do Mozis  um lindo quadro de pintura abstrata, de um artista regional do Pará.
As vezes eu me assusto com nossa sintonia, porque há algumas semanas atrás eu estava esperando o sinal abrir, quando vi na praça as obras do Vital, que tem um dom maravilhoso, cada quadro mais lindo do que o outro! Tinha um da lua extraordinário, achei todos lindos mas não comentei nada com Mozis, e pra minha supresa me deparo cim um presente enorme abro e vejo um quadro lindo do vital, em uma tela retangular grande do jeito que eu queria! rsrrsrs
Vejam só que lindo!




Na verdade o Mozis comprou dois quadros um ele me deu de presente e o outro ele vai colocar no laboratório que passa por uma reforma. Depois mostro como ele ficou na minha parede branca e mostro o outro quadro do laboratorio.

PS.: Estou morta de cansada pois hoje fiz meu exame de transito para retirar minha CNH, acreditem não sou habilitada rsrsr mas hoje quebrei essa barreira. Parabéns para mim!


Bjos



2 comentários:

Sther Creations disse...

Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo ,
vem seguir o meu também

http://sthercreations.blogspot.com/

tania M disse...

Passando para uma visita,muito legal o quadro e aproveito para desejar um feliz dia das mães,bjinhos arteiros.Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br