Sorteio

Anuncie.

Siga-me

Mais Visitados

Sonhos de Lidia. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Reformando mesinha com dica baratinha!!!




             Meninas, passeando pelo blog da minha amiga RÊ, encontrei uma otima dica, a RÊ postou http://casadareetcetal.blogspot.com.br/2013/01/mesa-branca-mesa-florida.html  uma dica de como dar mais cor e vida a uma mesinha!!! Então eu tenho uma mesinha que mamis ganhou acho que eu nem era nascida!!! Isso mesmo, mais de vinte anos... Tadinha da mesinha estava meio castigadinha pelo tempo coitada, e acreditem com menos de R$10 nossa herança de familia está novinha e colorida.

Materiais:

- Papel Contact (estampa a critério)
- Tesoura
- Flanelinha (para ajudar tirar as bolhas)

É muito fácil e simples, eu encapei minha mesinha da mesma forma que fazemos com livros.





Eu usava a mesinha dessa forma!!!

 
 
Tadinha da mesinha castigada rsrsrrsrsrs. 
 
 
 
 
 
 
Não dá pra ver direito mais o contact e rosa com bolinhas marrom.
 
 
 
 
Lindinha... Obrigado pela dica amiga!!!

2 comentários:

Meu Palácio de 64m disse...

Que linda que ficou!!!!! Nossa amei!
Eu estou para fazer uma reforma no meu guarda roupas mas ainda não criei coragem kkkk
Beijos

Unknown disse...

Eu tbm rsrrsrss ja tem uns tres fins de semana que estou adiando essa façanha!!! Que bom que gostou da mesinha. bjos