Sorteio

Anuncie.

Search

Carregando...

Siga-me

Quem sou eu

Minha foto

Sou Lidiane, mais para familiares e amigos sou Lidia, estudante de Engenharia de Produção,total fisçura em arquitetura, decoração, adoro trabalhos manuais do tipo faça voce mesmo... Como toda mulher tenho minhas vaidades, gosto de moda e tendencias para assim adapta-las ao meu dia-a-dia, gosto de maquiagem, esmaltes e tudo que envolve essa bolha que é o universo feminino. 
Apaixonada pelo meu namorido e amor Rogerio e por ele e por tantos sonhos juntos que masceu o Sonhos de Lidia...

Mais Visitados

Sonhos de Lidia. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Reformando mesinha com dica baratinha!!!




             Meninas, passeando pelo blog da minha amiga RÊ, encontrei uma otima dica, a RÊ postou http://casadareetcetal.blogspot.com.br/2013/01/mesa-branca-mesa-florida.html  uma dica de como dar mais cor e vida a uma mesinha!!! Então eu tenho uma mesinha que mamis ganhou acho que eu nem era nascida!!! Isso mesmo, mais de vinte anos... Tadinha da mesinha estava meio castigadinha pelo tempo coitada, e acreditem com menos de R$10 nossa herança de familia está novinha e colorida.

Materiais:

- Papel Contact (estampa a critério)
- Tesoura
- Flanelinha (para ajudar tirar as bolhas)

É muito fácil e simples, eu encapei minha mesinha da mesma forma que fazemos com livros.





Eu usava a mesinha dessa forma!!!

 
 
Tadinha da mesinha castigada rsrsrrsrsrs. 
 
 
 
 
 
 
Não dá pra ver direito mais o contact e rosa com bolinhas marrom.
 
 
 
 
Lindinha... Obrigado pela dica amiga!!!

2 comentários: