Sorteio

Anuncie.

Siga-me

Mais Visitados

Sonhos de Lidia. Tecnologia do Blogger.
domingo, 10 de fevereiro de 2013

Objetos da minha Lista de Desejos!!!


 
 
 
            Olá meninas, neste feriado sei que algumas devem estar curtindo preguicinha que nem eu rsrsrsr, outras devem estar com preguicinha mais da folia... Eu não curto muito carnaval, mas nada contra os foliões!!
            Bem acredito que voces sejam iguais ou parecidas comigo, porque eu tenho tantas imagens de coisas que vejo na net ou nas lojas, objetos de decoração que acho fofos ou maravilhosamente lindo que fico doidinha e penso, eu quero um na minha caaaaaassssssaaaaaaa rsrsrsrsr! Sou muito louca quero escrever do jeito que penso...
Bom meninas, vejam as imagens dos meus objetos de desejo...


Luminaria flores de luz muito linda!! Amooooooo
 
 
 
 
Cupula folhas
 
 
 
 
 
 
Identificador de chaves temas pets...
 
 
 
Door stop! Suporte de porta.
 
 
 
Porta chapinha fofa
 
 
 
Imã recados na Geladeira
 
 
 
 
 
Este cofrinho para guardar minhas economias
 
 
 
 
Puff colorido...
 
 
 






 

Esse aparador de livros remeti minha infância. Pac Man famoso joguinho de video game dos anos 80
 
As famosas letras de MDF.
Moringa Kokeshi amo
 
 
 
Vasos de Cerâmica, chamam atenção pela ousadia!
 
 
 
Espero que gostem da minha Lista de Desejos!!! Beijocas

2 comentários:

Meu Palácio de 64m disse...

Amei os identificadores de chave tema pet, onde encontra para vender?
Beijos

Unknown disse...

Cris, voce pode encontrar os IDs na DECOR8 http://decor8.com.br/ essa é minha listinha de desejos da Decor8. Beijinhos, obrigado por me add no seu G+. Beijocas linda.