Sorteio

Anuncie.

Siga-me

Mais Visitados

Sonhos de Lidia. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 21 de maio de 2013

Dieta Dukan. 2ª Parte

Olá meninas, tudo bem? Nossa minha vida está muito corrida e ando sem muito tempo pra atualizar o blog. Mas aqui estou para atualizar voces de como anda minha dieta!
Meninas eu já consegui emagrecer 8,5 kg, a primeira semana (fase de Ataque) vocês conseguirão secar até 2kg!
Eu estou na fase de cruzeiro nesta fase meninas perdemos peso moderadamente, porque incluimos ao cardapio legumes e verduras (com exceção da batata), nesta fase meninas da pra perder 1kg por semana, mas se voces praticarem  exercicios fisicos todos os dias poderam perder um pouquinho mais, a perda de peso é relativa de acordo com seu metabolismo. lembrando nesta fase temos que alternar um dia comemos carnes, legumes e verduras e no outro dia somente a carne!
Agora vamos para as duvidas:

1- Vi que muitas meninas tem duvidas de quanto comer e do intervalo de tempo.

Meninas, eu como muito mesmo de verdade, e quando falo muito é muito rsrsrsr sou muito gulosa. Voces podem comer a quantidade que quiserem desde que seja carnes magras, lembrando que o preparo é muito importante, prefira os grelhados ou assados na brasa, retirem a pele do frango.
Eu como na hora que sinto fome ou quando sinto vontade de mastigar alguma coisa.

2- O que comer no intervalo de tempo no trabalho?

Meninas, no trabalho voces podem preparar um enroladinho de queijo e peito de peru ou presunto. É simples e facil pegue uma fatia de queijo e uma de presunto ou peito de peru (magro) e enrole tipo charuto façam umas tres e podem comer com chá .

3- A dieta funciona? Eu recomendo?

Sim flores, a dieta funciona muito. Voces terão uma dificuldade na primeira semana mas depois tranquilo o organismo acostuma e pronto é so felicidade. Meninas caso alguma de voces tenha alguma duvida adicione o email e conversaremos sonhosdelidia@hotmail.com

Desculpem pela ausência, prometo estar mais presente para sanar duvidas e agradecer pelos comentarios e elogios!
Beijos

1 comentários:

Lucy Viana disse...

Adorei as dicas Lidia! Eu também como muito, no meu caso não consigo engordar de jeito nenhum!

Beijos