Sorteio

Anuncie.

Search

Carregando...

Siga-me

Quem sou eu

Minha foto

Sou Lidiane, mais para familiares e amigos sou Lidia, estudante de Engenharia de Produção,total fisçura em arquitetura, decoração, adoro trabalhos manuais do tipo faça voce mesmo... Como toda mulher tenho minhas vaidades, gosto de moda e tendencias para assim adapta-las ao meu dia-a-dia, gosto de maquiagem, esmaltes e tudo que envolve essa bolha que é o universo feminino. 
Apaixonada pelo meu namorido e amor Rogerio e por ele e por tantos sonhos juntos que masceu o Sonhos de Lidia...

Mais Visitados

Sonhos de Lidia. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Reciclar faz bem!

 

Olá meninas, hoje vim aqui mostrar pra voces otimas ideias de como reciclar com beleza e estilo ai na sua casa!
Quem não conhece Marcelo Rosenbaum? Isso mesmo aquele do Caldeirão do Huck, ele é a prova viva de que podemos reciclar sem perder a beleza, estilo e harmonia em um ambiente. Eu sempre que posso acompanho os trabalhos do Marcelo, pois eu o considero um profissional brilhante, inovador em cada projeto e muito ousado na escolha das cores! Adoro essa brincadeira de cores que ele domina com toda maestria.
As imagens escolhidas para esse post são todas de projetos assinados por ele, pois em cada projeto ele utiliza materiais reciclaveis e integra tais obras ao ambiente graciosamente!
 
 
 
 
 
 


 




 

 
 
 
 







 Beijos...





14 comentários: