Sorteio

Anuncie.

Siga-me

Mais Visitados

Sonhos de Lidia. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Reciclar faz bem!

 

Olá meninas, hoje vim aqui mostrar pra voces otimas ideias de como reciclar com beleza e estilo ai na sua casa!
Quem não conhece Marcelo Rosenbaum? Isso mesmo aquele do Caldeirão do Huck, ele é a prova viva de que podemos reciclar sem perder a beleza, estilo e harmonia em um ambiente. Eu sempre que posso acompanho os trabalhos do Marcelo, pois eu o considero um profissional brilhante, inovador em cada projeto e muito ousado na escolha das cores! Adoro essa brincadeira de cores que ele domina com toda maestria.
As imagens escolhidas para esse post são todas de projetos assinados por ele, pois em cada projeto ele utiliza materiais reciclaveis e integra tais obras ao ambiente graciosamente!
 
 
 
 
 
 


 




 

 
 
 
 







 Beijos...





13 comentários:

araci disse...

Oi Lidia, o Marcelo Rosenbaun, além de super caprichoso é um profissional que ama o meio ambiente e além de usar móveis reciclados na própria casa, utiliza em seu lindos projetos, amo tudo isso!! Estou amando suas postagens, essa ultima foto é um encanto.

Stephanie disse...

Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho, amei!!! Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb :D
Apareça sempre, será muito bem-vinda!!!

Existem cada ideia ótima na reciclagem que fica super legal, ainda mais na parte de jardinagem ^^

Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Meu Palácio de 64m disse...

OI Lidia!
Te indiquei em uma TAG no meu blog pra gente se conhecer melhor! Da uma olhadinha lá!!
Beijos

nakita.araujo disse...

Adorei as dicas de reciclagem..acho super legais!!
Além de deixarem o ambiente super lindo!

http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
Beijo!

Isa disse...

Amei as dicas.
Gostei muito do teu blog, estou seguindo.

Beijos
http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

J.M. Lawrence disse...

olá ameiii seu blog reciclar faz bem demais não só para a natureza mas para nós mesmos...se puder da uma passada no meu blog desde ja agradeço..
http://portrasdodesigndemoda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Araci querida, fico muito feliz por seu comentário... Que bom que esta gostando do blog, queria acima de tudo desculpar-me pela demora no agradecimento, inicio de ano é muita correria na faculdade e no trabalho! Mas aqui estou novamente . Beijos querida

Unknown disse...

Que bom Stephanie, andei sumida mais irei retomar minha atividades no blog!!! Beijus Obrigado

Unknown disse...

Ola Emy obrigado querida!!! Irei visitar e seguir seu blog sim...
Beijos

desculpe-me pela demora andei um pouco ausente do blog, mais irei retomar as atividades aqui no blog!

Unknown disse...

Verdade Nakita adoro trabalhos manuais...

Unknown disse...

Oh Isa obrigado querida! que bom que gostou do blog...

beijocas

Unknown disse...

Muito Obrigado... fico feliz por ter gostado do Blog!!!
Com toda certeza irei visitar seu blog...

Unknown disse...

Cris desculpe querida... Acabei de ver o tag indicado, irei responde-lo com todo carinho!
Obrigado beijinhos e desculpe por meu desaparecimento!!!

rsrsrsrrs