Sorteio

Anuncie.

Siga-me

Mais Visitados

Sonhos de Lidia. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ajudem-me na decisão de como construir.

Flores, hoje vim aqui compartilhar algo que esta me tirando o sono! Bom acho que ainda não mencionei aqui no blog, mas iremos dar inicio na construção, de inicio iremos fazer somente o muro. Em uma conversa com Mozis ele questionou que a area é muito grande (1000 m2) e estava pensando em fazer algo pensando no futuro, mas que não queria mudar os meus sonhos.
Então vou confessar pra vocês eu ando um pouco anciosa, pois eu fico pensando que realmente o terreno é muito grande e que poderia utilizar metade da area e na outra metade fazer os apartamentos para alugar e garantir uma renda futuramente, e ao mesmo tempo eu imagino uma casa grande, com um lindo jardim, piscina, com um cantinho zen para leitura e meditação, churrasqueira...
Sinceramente eu não sei, estava pesquisando aqui varios projetos de casas maravilhosas utilizando a metade da metragem do nosso terreno, nossa preciso de ajuda meninas. E voces o que fariam?

















7 comentários:

Ivaneide Henrique disse...

Boa tarde amiga...

Amiga meu blog completou 1 ano no dia 19 de maio e estou muito feliz com sua presença no profetizando...

Então resolvi celebrar o blog e o meu niver que será dia 1º de junho.

Ficarei muito feliz com sua participação, pois vou postar um dia de festa para todas nós.

Conto com sua abençoada presença no dia 1º,ok?

Desde já te agradeço e que Deus a abençoe com chuuvas de bênçãos.

Que sua semana seja perfeitinha.

Abraços fraternos.

Stephanie disse...

Lídia como já é algo para o futuro acredito que esse espaço para o lazer seja fundamental mesmo!!!
Achei a primeira casa com a primeira planta muito bacana :)
Hoje em dia fazemos muito mais coisas em casa do que na rua, né?!

Beijos Té
lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Pri disse...

Querida, se a decisão fosse minha e eu tivesse dinheiro suficiente, eu dividiria o terreno e construria um predinho pra aluguel, pq esses apts podem no futuro te dar outra casa ainda maior , como vc sonha, além do mais, seu terreno é enorme.. um terreno padrão tem 360m2, seu terreno tem quase 3 vezes isso, se dividir ao meio, ainda tera 500m2 pra sua casa!!!

bjos e boa sorte na sua decisão

Unknown disse...

Oi flor, td bem? Adorei o blog, parabéns! Há estamos te seguindo... dá uma passadinha lá no nosso tb e comente, please! Bjim

http://docecabanna.blogspot.com.br/2013/05/nova-parceria-docecabanna-atelie.html

Gaby disse...

Conforto de uma casa grande é muito bom mas já que vc pediu opinião , pensando no futuro eu faria uma casa menor e com o restante faria os apartamentos.
Espero que escolha da maneira que for melhor pra vcs.

bjs e amei a visitinha

Unknown disse...

Meninas muito obrigado a todas por suas opinões!!

Bjux

Debora disse...

Amei a primeira fachada!

Se vc optar por fazer os apartamentos seria interessante começar a pensar desde já na sua privacidade... Não deixar o cara do andar lá de cima vendo tudo o que vcs fazem no quintal. Tem que planejar muito bem!