Sorteio

Anuncie.

Search

Carregando...

Siga-me

Quem sou eu

Minha foto

Sou Lidiane, mais para familiares e amigos sou Lidia, estudante de Engenharia de Produção,total fisçura em arquitetura, decoração, adoro trabalhos manuais do tipo faça voce mesmo... Como toda mulher tenho minhas vaidades, gosto de moda e tendencias para assim adapta-las ao meu dia-a-dia, gosto de maquiagem, esmaltes e tudo que envolve essa bolha que é o universo feminino. 
Apaixonada pelo meu namorido e amor Rogerio e por ele e por tantos sonhos juntos que masceu o Sonhos de Lidia...

Mais Visitados

Sonhos de Lidia. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 4 de junho de 2013

Ajudem-me na decisão de como Contruir! Parte 2



Flores do meu jardim!!! Como vão??? Espero que estejam todas lindas e belas.
Meninas hoje vim aqui dar uma pincelada aqui no blog, pra contar sobre nossa decisão! Como compartilhei com vocês no post anterior, tinha duvidas porque sonhava com uma casa linda, com um jardim lindo, tudo lindo e tudo grande! ALÔ ACORDA ALICE!! rsrssrsr a realidade é outra, após dias pensando e conversar com algumas de vocês por email a respeito, DECIDIMOS... 
Tenho minha vida corrida, divido meu tempo entre academia, trabalho, faculdade, (novo empreendimento), vida pessoal, família, fofoca de vizinho rsrsrsr.. Então gente nem que eu queira eu conseguiria cuidar de tudo sozinha, teria que colocar no minimo umas 3 ajudantes para me auxiliarem... Então flores tá decidido vai ter o predinho com os apês ao lado! 
E decidimos construir primeiro o predinho e vamos morar em um dos apês porque usaremos o dinheiro da casa para gerar mais renda, porque afinal ainda estou na faculdade!
Meninas agradeço a colaboração de todas  e quero dizer que todas as opiniões foram de bastante valia em nossa decisão final, obrigado folhinhas de minha arvore!!


Bjos e mais bjos.

0 comentários: