Sorteio

Anuncie.

Siga-me

Mais Visitados

Sonhos de Lidia. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dando um pouco de vida a pele!


           Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar um pouco de beleza e cuidados com pele, vou contar pra voces uma coisa, eu morro de preguiça de cuidar da minha pele! Nossa minha mãe morre de brigar comigo, pois ela é consultora de beleza NATURA linda é fina srsrsrs, gente eu morro de preguiça de retirar maquiagem, usar mascaras e tonificantes e toda essa parafernalha que nós conhecemos bem!
          Mas cá pra nós, eu estou começando a me preocupar com o futuro da minha pele daqui uns 10 anos.
          Entao eu tenho um kit completissimo da Chronos e Natura Faces dada por Mamis logico... PS.: ( Nunca usei AINDA). Mas o que minha mamadhi não sabe é que comprei um kit Mary Kay aquele kit de 269,00 e vou testar hoje!! Logo mais a noite irei chegar em minha casa e experimentar dai postarei as fotitas! Beijocas flores, Ah essa foto ai eu peguei na net dos produto Mary Kay a noite eu posto os meus.

1 comentários:

Duas Moças Prendadas disse...

oi , como vai ?Eu curto muito os produtos da Mary Kay, acho que c. vai curtir também . depois conta como foi, tá?
Desejo uma semana de graça e de vitória!
Beijo no ♥!
Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
casascoisaseoutros.blogspot.com.br/