Sorteio

Anuncie.

Siga-me

Mais Visitados

Sonhos de Lidia. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Decorando com Romero Britto!

          Meninas, eu sou apaixonada por todas as telas do Romero, sempre uma mais linda que a outra! Vamos combinar que um quadro colorido, alegre como os que ele pinta dá muita vida ao ambiente!! Ontem eu falei com Mozis que nós podiamos pintar uma tela juntos, algo bem colorido alegre, ele já topou de cara!!
          E navegando eu encontrei no Blog da Aryana Pandolfi um passo-a-passo de uma pintura bem estilo Romero Britto nesse link voces podem ver direitinho como faz http://www.emporioarte.com.br/2012/08/o-abraco-de-romero-britto.html eu certamente irei utiliza-lo! Belo e "facil", na verdade o Romero tem um quadro como esse que a Aryana tentou reproduzir.
          Dai estava eu aqui em meio a tanto trabalho, que resolvi dar uma olhada na net e ver uma imagem bem grande para ter de mostra do quadro, EU SOU LOUCA pelo quadro MONACAT acho fantastico eu quero uma obra original dela em minha humilde residência, mais inquanto não compro o meu Monacat e nem consigo pintar um parecido vamos olhar (risos).



Adoro  MonaCat...


Outro querido lindissimo!!!







3 comentários:

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi disse...

Ei Lidii..adorei ver a fotinha do meu quadro aqui!! Obrigada!!!obrigada tbm por seguir meu blog..tbm estou te seguindo claro!! um bjãooo

www.emporioarte.com.br

Unknown disse...

De nada linda!! Fico feliz por você ter gostado... voce é minha primeira seguidora rsrsrsrs obrigado seu blog é lindo!!! bjos

Meu Palácio de 64m disse...

Amo de paixão Romero Britto!! São muito divertidos!!