Sorteio

Anuncie.

Siga-me

Mais Visitados

Sonhos de Lidia. Tecnologia do Blogger.
domingo, 13 de janeiro de 2013

Na Penteadeira da Lidia tem...

Ola meninas... Boas Vindas as novas leitoras do Sonhos de Lidia, é gratificante ver carinhas novas por aqui!!
Quanto ao pequeno post que preparei pra voces, é algo bem singelo mesmo pois não tive tempo esses dias em preparar algo mais elaborado. Neste post "Na Penteadeira da Lidia tem" eu irei falar de muitas coisas, tipo produtos de beleza que estou testando, presentes que ganho, cores tendencias em maquiagem, perfumes e tudo que envolve a minha penteadeira dentre outras coisas...
E quem eu lhes apresento hoje é esta caixinha Porta-Joias que eu ganhei, como presente de niver "atrasado" porque minha amiga e chefe fez o pedido sob encomenda e não pode chegar a tempo, por n motivos, mas o mais importante é que eu amei a caixinha, que é toda em madeira na minha cor preferida ROSA acredito que foi utilizada uma tecnica chamada decoupagem, mas o que eu mais gostei mesmo foram as divisorias dela, pois dá pra guardar bastante coisa sem que esteja tudo misturado, tipo brinco com anel junto com colar enfim aquele famoso "Balaio de Gato", com certeza irei fazer bom uso desse mimo!!


Minha Caixinha Linda!!!


Beijos beijos





 

2 comentários:

araci disse...

Olá Lídia!! Muito linda a caixinha, quem a fez caprichou e parabéns para você que recebeu esse presentinho cute. Você precisa colocar no seu blog, seguidores, porque não tem como seguir seu blog, quando colocar me avise lá no meu. Uma semana abençoada para você e seu namorido. Um grande beijo.

Unknown disse...

Oh linda obrigado... vou providenciar a aba de seguidores rsrsrsr assim que tiver ok aviso beijinhos e orima semaninha...